Elden Ring teve produção atrasada e não sai em 2021, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring teve produção atrasada e não sai em 2021, diz rumor
Imagem: FromSoftware

Elden Ring é um dos jogos mais hypados dos últimos anos, embora o silêncio da desenvolvedora FromSoftware deixe os seus fãs inquietos há tempos. Segundo o site Videogameschronicle, a maior culpada por isso é a pandemia do coronavírus, que acabou afetando bastante o estúdio.

Após a revelação do jogo em junho de 2019, não recebemos quaisquer trailers ou novas informações oficiais sobre o projeto, então tudo o que tínhamos era um teaser trailer e a promessa de uma colaboração com George R.R. Martin, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo.



Segundo as fontes do VGC, os desenvolvedores japoneses não conseguiram se adaptar muito bem na transição para o trabalho remoto, e o home office acabou atrasando ainda mais os planos. Após diversos adiamentos internos, é provável que o jogo sequer saia em 2021.



Ainda hoje (01) tivemos alguns relatos de vazamentos com imagens e vídeos em baixa qualidade mostrando uma possível versão do jogo, então já começaram a circular rumores sobre a revelação de um trailer oficial em breve.

Mas como ainda não foi divulgado um posicionamento oficial por parte da produtora Bandai Namco e da desenvolvedora FromSoftware, é melhor encarar todas as informações acima com uma dose saudável de ceticismo.

Você está ansioso pelo jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.