Conheça Friday Night Funkin', jogo de música que virou febre!

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Friday Night Funkin', jogo de música que virou febre!
Imagem: Ninja-Muffin

Friday Night Funkin' é um jogo rítmico que ficou bastante popular na internet. Jogos de música sempre tiverem um grande apelo com o público, mas o projeto de Ninja-Muffin acabou se mostrando especialmente querido graças aos seus bons controles e personagens carismáticos.

Como baixar Friday Night Funkin'?

Se você quiser começar a jogar agora mesmo, ele está disponível gratuitamente em versões para PC e Android. No computador, você ainda pode curtir mods caprichados para tornar a sua jogatina ainda mais legal, como o mod com a música Drop it Like it's Hot do Snoop Dogg, ou o mod com a música Buttercup de Jack Stauber!

Os mods também tornam possível fazer um crossover com outros jogos, como neste link, que insere skins de Cuphead nas partidas! Independente de como você quiser jogar, é bem divertido apertar os botões o mesmo ritmo das músicas, mais ou menos como acontecia nos fliperamas de Pump it Up e Dance Dance Revolution.

Aqui, você usa apenas os direcionais do teclado para registrar os comandos, e é preciso pontuar bem para ajudar o protagonista Boyfriend a superar os desafios impostos pelo ex astro do rock Daddy Dearest e conquistar o coração de sua filha, a Girlfriend.

Você já conhecia esse jogo? Conte para a gente o que achou dele nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.