Prime Gaming de março adiciona Blasphemous e mais quatro jogos

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming de março adiciona Blasphemous e mais quatro jogos

A Amazon liberou a lista de atualizações de março para o Prime Gaming, incluindo novos jogos e conteúdos. Entre as novidades, Fall Guys: Ultimate Knockout aparece como título que terá conteúdo exclusivo, Blasphemous está entre os jogos grátis e há ainda a possibilidade de resgatar jogos da SNK.

Jogos clássicos da SNK

Ao todo, são mais de 20 jogos clássicos da SNK que podem ser resgatados através da conta Prime Gaming, incluindo: Shock Troopers, Metal Slug 2, The King of Fighters 2000. Assinantes têm até o dia 31 de março para pegar os games de arcade da desenvolvedora.

(Fonte: Prime Gaming/Divulgação)(Fonte: Prime Gaming/Divulgação)Fonte:  Prime Gaming 

Novo jogos grátis do Prime Gaming

Segue a lista de cinco jogos que chegam ao serviço de assinatura a partir do dia 1º de março, segunda-feira: BlasphemousSkyDrift, Boomerang Fu, Tengami, Bomber Crew Deluxe.

A Amazon reforça que os jogos são dos assinantes para sempre após serem resgatados.

Pacote MVP em Fall Guys

A partir de hoje, o Prime Gaming também está oferecendo o Pacote MVP para Fall Guys: Ultimate Knockout, que traz uma skin e três coroas.

(Fonte: Prime Gaming/Divulgação)(Fonte: Prime Gaming/Divulgação)Fonte:  Prime Gaming 

Outras novidades a caminho

Também em março, jogadores de Apex Legends, através do Prime Gaming, poderão escolher duas skins no jogo. A primeira é a skin Fuse, que será exclusiva até o dia 15 de março, e a segunda é a skin Octane, que poderá ser pega até o dia 10 de março.

Além disso, serão disponibilizados novos conteúdos para os seguintes títulos nas respectivas datas: STAR WARS: Squadrons (disponível em 2 de março), Madden NFL 21 (disponível em 8 de março), League of Legends (disponível em 8 de março), Legends of Runeterra (disponível em 9 de março), Valorant (disponível em 22 de março), FIFA 21 (disponível em 22 de março) e Destiny 2 (disponível em 24 de março).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.