Need for Speed: Hot Pursuit Remastered rodará melhor na next gen

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed: Hot Pursuit Remastered rodará melhor na next gen
Imagem: EA

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered receberá uma atualização que não apenas irá melhorar a performance do jogo, como também acrescentará novas ferramentas de edição para os carros, permitindo enfim ao jogador customizar as suas pinturas de seus veículos!

Quando o próximo patch for lançado ainda hoje, 25 de fevereiro, os jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X poderão aproveitar drásticas melhorias de performance. Por lá, o jogo passará a rodar em resolução 4K e 60 fps estáveis. Os jogadores de PS4 Pro também terão melhorias, mas alcançando apenas 50 fps.

Tanto na nova como na antiga geração, poderemos acessar a tela de seleção de veículos e então encontrar novos ícones no canto inferior direito da tela. Um deles o levará diretamente para customizações já prontas, enquanto outro permitirá que você dê asas à imaginação criando os seus próprios designs!

Para completar, o patch também vai solucionar alguns bugs e garantir maior estabilidade geral de performance. O que você achou dessa remasterização e das novidades anunciadas hoje? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.