Astro Gaming lança no Brasil segunda geração de headset Astro A20

1 min de leitura
Imagem de: Astro Gaming lança no Brasil segunda geração de headset Astro A20
Imagem: Astro Gaming/Reprodução

A Astro Gaming anunciou, nesta quinta-feira (25), o lançamento no Brasil da segunda geração do headset Astro A20. O periférico gamer, que é compatível com PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Mac, tem o preço sugerido de R$1.199,90.

O acessório tem conexão wireless, que garante uma conectividade de até 15 metros e frequência de 2.4 GHz. O Astro A20 possui um receptor transmissor USB e a tecnologia “flip-to-mute”, que serve para colocar o bate-papo no mudo somente levantando o headset.

Astro Gaming

De a acordo com a Astro Gaming, o device foi melhorado em relação à versão anterior para entregar melhor desempenho para os jogadores. O equipamento está mais leve, durável e vem com a “Astro Audio V2”, tecnologia desenvolvida para reproduzir sons agudos sem fadiga, médicos claros e graves sem distorção.

Segundo a empresa, a bateria do Astro A20 rende mais de 15 horas e ele pode ser carregado a partir do cabo USB-C que vem incluso no kit. O headset vem com três presets: um para projetar sons graves mais precisos; o modo PRO, para reproduzir médios e agudos precisos e detalhados para streamings e jogadores profissionais e o Studio, que configura o aparelho para filmes e música.

Astro Gaming

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.