Nioh 2 e Mount & Blade II: Bannerlord ganham suporte a DLSS

1 min de leitura
Imagem de: Nioh 2 e Mount & Blade II: Bannerlord ganham suporte a DLSS
Imagem: Team Ninja

Nioh 2 e Mount & Blade II: Bannerlord vão ficar ainda melhores em suas versões para computador! Afinal, a tecnologia DLSS da NVIDIA já está disponível para aprimorar os seus gráficos e performance em todas as máquinas compatíveis com a tecnologia!

Isso só se tornou possível porque a NVIDIA trabalhou ativamente para que as desenvolvedoras de jogos conseguissem implementar tanto o DLSS como o Reflex em jogos que rodam na popular Unreal Engine.

Assim, quando você jogar Nioh 2 com DLSS ativado, vai notar que o seu FPS sobe em até 58%, de forma que uma performance estável acima de 60 FPS é algo comum para quem tiver uma boa placa de vídeo, alcançando a melhor performance possível do jogo entre todas as plataformas.

Já em Mount & Blade II: Bannerlord,  o desempenho chega a 4K com aceleramento de até 50% e 60 FPS nas GPU RTX. Confira nos vídeos como ficou o desempenho dos dois jogos!

O que você achou dessas atualizações? Está disposto a revisitar esses jogos, agora com suporte a DLSS? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Nioh 2 - PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Nioh 2 - PlayStation 4

Nessa continuação do violento RPG de ação, sobreviva em meio a um mundo de mitologia e lendas japonesas. Explore e domine o Japão do passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.