CoD Mobile: jogadora de 19 anos é morta a facadas em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: CoD Mobile: jogadora de 19 anos é morta a facadas em São Paulo
Imagem: Activision/Reprodução

Uma jogadora de CoD: Mobile foi morta a facadas, na tarde da última terça-feira (23), em Pirituba, bairro da Zona Norte de São Paulo. O suspeito, também jogador, foi preso em flagrante pela polícia e confessou o crime.

A vítima, que se chama Ingrid Bueno, atuava pela equipe FBI E-Sports. Nas redes sociais, a organização postou diversas homenagens à jovem, que era conhecida na comunidade como “Sol”.

O suspeito de cometer o crime tem 18 anos e era integrante da Gamers Elite, que emitiu um comunicado lamentando o ocorrido.

Jaguares EsportsOutras organizações esports se solidarizaram com a família de Sol

A equipe contou que ele chegou a enviar um vídeo no grupo de WhatsApp da organização mostrando que havia cometido o crime. “Após a liderança do clã ficar ciente do ocorrido, nos organizamos e tomamos medidas necessárias: informamos as devidas autoridades e pedimos a todos os nossos membros para não compartilhar o vídeo”, diz um trecho da nota.

Relato do crime

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até a casa do suspeito para atender o caso de uma mulher esfaqueada. Ao chegar no local, os agentes se deparam com a vítima já morta.

O jovem contou às autoridades que planejou o crime depois de escrever um livro explicando suas motivações. Ele conheceu Sol há cerca de 1 mês, pela internet, e teria a atraído para sua casa com o intuito de cometer o assassinato.

Jogadora SolSol foi assassinada por outro jogador de CoD: Mobile

Depois de matar a jovem, o jogador ameaçou cometer suicídio, mas foi convencido pelo irmão a se entregar. Em um vídeo divulgado pela TV Record, ele diz “que estava consciente” e que a vítima teria “atravessado seu caminho”.

O inquérito está sendo conduzido pelo 87º Distrito Policial, no bairro Vila Pereira Barreto, em São Paulo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.