Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 será lançado para PS5, Xbox Series e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 será lançado para PS5, Xbox Series e Switch
Imagem: Activision

Lançado no ano passado no PC, PS4 e Xbox One, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 foi oficialmente anunciado para PS5, Xbox Series X/S e Switch e chega no dia 26 de março!

Tudo começou após especulações do próprio Tony Hawk, que publicou no Twitter dizendo estar com ciúmes de Crash 4: It's About Time ter chegado em mais plataformas e sugerir que o marsupial ajudasse a levar o jogo de skate para mais consoles.

A Nintendo of America compartilhou a publicação de Tony Hawk no Twitter com um emoji de olhar curioso e também lançou outra resposta mais humorada. A conta oficial da empresa japonesa disse para Crash dar uma força para o skatista em seu desejo de levar o remake para mais plataformas.

Versões otimizadas para PS5 e Xbox Series X/S

As versões de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 para o PS5 e Xbox Series X terão dois modos: um em 1080p a 120 fps e outra a uma resolução nativa em 4K a 60fps (já o Series S terá resolução de 1440p). Além disso, também contarão com áudio espacial, sombras dinâmicas mais nítidas, reflexos, lens flare e texturas aprimoradas dos skatistas. Já o Switch não terá todos esses aprimoramentos, porém terá a vantagem de jogar em qualquer lugar com o modo portátil.

O upgrade para o PS5 e Xbox Series X para quem tiver a versão Digital Deluxe será gratuito, e para quem possui a versão básica digital custará US$ 10,00 (cerca de R$ 54,00 sem cálculo de taxas e impostos). Contudo, jogadores que têm a versão de Xbox One física de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 não poderão fazer o upgrade para o Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.