Novo PSVR: Sony fala dos primeiros detalhes do acessório para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Novo PSVR: Sony fala dos primeiros detalhes do acessório para PS5
Imagem: Sony

Com o PlayStation 5 já disponível nos lares de diversos jogadores, a Sony começa a dar mais detalhes sobre alguns acessórios que serão lançados para o console. Nesta terça-feira (23), por exemplo, a rede recebeu as primeiras informações sobre o PSVR.

Conforme compilado nos perfis Shinobi602 e Nibel no Twitter, uma das principais caraterísticas dos óculos de realidade virtual para o atual console da família PlayStation é a integração com algumas funcionalidades presentes no DualSense, além de melhorias gerais em todos os aspectos – incluindo nessa lista a resolução e a conexão.

Com resolução maior (a do PSVR de PS4 é bem baixa), FOV maior (field of view, ou campo de visão em português) e uma conexão que funciona com um único cabo, essa pode ser a versão definitiva do acessório de realidade virtual do PlayStation.

Por fim, ambos ressaltam que o dispositivo não será lançado em 2021, o que nos leva a crer que ainda mais detalhes devem surgir na rede ao longo dos próximos meses. É esperar para ver o que está a caminho do PlayStation 5.

Você está curioso para ver como será o dispositivo de realidade virtual do PlayStation 5? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Controle DualSense PlayStation 5, Sony
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense PlayStation 5, Sony

A quinta edição do console da Sony chega mais moderno do que nunca, com ótimos recursos, compatibilidade e um design futurista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.