Sony dá Ratchet & Clank de graça para todos com o Play At Home

1 min de leitura
Imagem de: Sony dá Ratchet & Clank de graça para todos com o Play At Home
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation revelou, nesta terça-feira (23), a segunda edição do Play At Home, uma campanha que oferece jogos gratuitos e descontos. A partir de 1º de março, o primeiro game de graça que poderá ser resgatado será Ratchet & Clank para PlayStation 4.

Ratchet & Clank foi lançado em 2016 e é do gênero de ação e aventura. O título foi produzido pela Insomniac Games, que recentemente foi responsável por Marvel’s Spider-Man.

A iniciativa Play At Home foi criada no ano passado para incentivar as pessoas a permanecerem em casa por causa da pandemia de coronavírus. Para oferecer entretenimento, a marca disponibilizou de maneira definitiva e de graça a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection e o indie Journey à época.

“Neste ano, queríamos ir mais longe. Por isso, criamos uma série de jogos gratuitos e ofertas de entretenimento para a nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”, disse a empresa em uma postagem em seu blog oficial.

A campanha neste ano seguirá entre os meses de março e junho. Além do primeiro título gratuito, foi anunciada ainda uma oferta de acesso estendido para novos assinantes do Funimation (plataforma de streaming de animes). Essa oferta, porém, só estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

A PlayStation pontuou ainda que nas próximas semanas deve divulgar mais novidades em relação a games gratuitos e outras ofertas de entretenimento.

O que achou da novidade? Está ansioso para saber sobre os próximos jogos que serão entregues gratuitamente? Conte para nós nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.