It Takes Two ganha lindo trailer de jogabilidade; confira

1 min de leitura
Imagem de: It Takes Two ganha lindo trailer de jogabilidade; confira
Imagem: Eletronic Arts/Reprodução

A Eletronic Arts divulgou, nesta segunda-feira (22), um trailer de jogabilidade de It Takes Two, novo game da Hazelight, desenvolvedora de A Way Out. O vídeo possui lindas imagens dos cenários, dos personagens e das mecânicas.

O jogo de ação e aventura cooperativo mistura elementos de plataforma a uma narrativa “inovadora e inesperada”, de acordo com a EA. A história focará em Cody e May, um casal que, após decidir se divorciar, é misteriosamente transformado em bonecos.

“A variedade é insana, não há cenários parecidos, cada cena é única. Tudo o que acontece na história tem um reflexo na jogabilidade”, explica Josef Fares, diretor de It Takes Two. Fares, que ficou famoso após ofender o prêmio Oscar durante o The Game Awards 2017, é o responsável por explicar as novidades do game no trailer recém-lançado. Veja, a seguir, o vídeo.

A EA divulgou exemplos das mecânicas que mudarão de acordo com o avanço do enredo. Em um momento em que Cody e May estiverem procurando recuperar a atração entre eles, será habilitado um novo sistema de navegação no gelo guiado através de poderes magnéticos que os dois possuem.

O mundo mágico em que o casal está preso foi planejado por Dr. Hakim, personagem que é definido como um “livro cafona de autoajuda sobre amor”. Além das fases da missão principal, o game terá diversos minigames.

It Takes Two será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 26 de março deste ano. O que achou do trailer de gameplay do game? Está ansioso para testar o título? Conte para nós na caixa de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.