Dinosaur Planet: game de Nintendo 64 surge jogável na internet

1 min de leitura
Imagem de: Dinosaur Planet: game de Nintendo 64 surge jogável na internet
Imagem: Rare

Tem se tornado comum ver alguns projetos cancelados surgindo na rede de tempos em tempos. O mais recente deles é Dinosaur Planet, game de Nintendo 64 estrelado por Fox McCloud que acabou se tornando o Star Fox Adventures de GameCube.

Os arquivos em questão foram publicados no perfil Forest of Illusion no Twitter (o mesmo grupo que recentemente divulgou que teve acesso a uma versão inicial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time), com direito a algumas fotos do projeto que em muito se parece com o game que foi lançado no sucessor da plataforma de 64 bits da Nintendo.

Caso esteja interessado em conferir o game, o proprietário do perfil no Twitter mencionou que ele não funciona 100% em emuladores (com direito a algumas quedas de frames), mas que ele é capaz de rodar sem falhas em flashcarts.



E como ele conseguiu colocar as mãos no game? Nas palavras do usuário do Twitter, ele comprou o disco com os arquivos do game datando de 1 de dezembro de 2000 de um colecionador suíço.

Caso tenha interesse em conferir o game, deixe a sua opinião posteriormente no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.