Portal 2: patch adiciona suporte a Vulkan e correção de bugs

1 min de leitura
Imagem de: Portal 2: patch adiciona suporte a Vulkan e correção de bugs
Imagem: https://www.valvesoftware.com/pt-br/

A Valve disponibilizou na última quinta-feira (18) uma nova atualização para Portal 2, trazendo inúmeras novidades de mecânicas, correções de bugs e melhorias, como suporte à API Vulkan, após quase 10 anos de lançamento do game.

Com o patch 2021 de Portal 2, os jogadores poderão habilitar suporte ao Vulkan, API desenvolvida pela Khronos Group — mesma equipe por trás do OpenGL — e responsável por melhorar significativamente o desempenho de jogos compatíveis. Para isso, basta acessas as opções de inicialização do game e digitar o código "-vulkan", que imediatamente o modo será ativado.

Além disso, a atualização trouxe uma série de melhorias incluindo efeitos e configurações visuais de contraste, resolução, otimização do sistema cooperativo, texturas de armas e iluminação aprimoradas, e a adição de uma nova mecânica intitulada Spin 360º, aparentemente uma nova habilidade implementada no jogo.

Por fim, o update de Portal 2 corrige vários bugs e falhas pontuais envolvendo crashes, desempenho no Linux, ping e outras opções. Para conferir a listagem completa de aprimoramentos do patch 2021, basta acessar a página oficial da Steam.

Portal 2 está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.