Overwatch 2 revela novos mapas, gameplay e designs de personagens

2 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 revela novos mapas, gameplay e designs de personagens
Imagem: Blizzard

Um dos jogos mais aguardados da BlizzConline 2021, Overwatch 2 acabou deixando as suas revelações para depois da cerimônia de abertura, especialmente no painel "Os Bastidores de Overwatch 2", já disponível com legendas em português:

Lá, o diretor Jeff Kaplan e a equipe de desenvolvimento infelizmente ainda não trouxeram uma data de lançamento, mas ofereceram uma boa olhada em alguns novos mapas e skins de heróis queridos, como McCree:

Durante o painel, o diretor de arte Arnold Tsang falou sobre o desafio de manter os personagens com silhuetas familiares, e o esforço para manter seus elementos principais que os fãs tanto gostaram no jogo original.

Uma das soluções encontradas foi retrabalhar suas roupas para que elas ficassem mais táticas e tecnológicas, o que é bem evidenciado nos novos detalhes da armadura da Pharah e na capa do Reaper:

O foco nos heróis de dano não foi acaso, já que a transmissão destacou também as novas mecânicas de física das armas. Agora os inimigos reagem de acordo com a parte do corpo acertada, e um inimigo tropeçando ao levar dano pode até impactar os movimentos de outros inimigos perto dele!

Além disso, os sons das armas foram regravados com novos efeitos de reverb. Na prática, isso faz com que você ouça diferentes "ecos" dependendo do quão aberto é o ambiente ao seu redor, tornando os combates mais imersivos.

A equipe de arte também mostrou alguns dos novos mapas onde poderemos competir no PvP ou cooperar com nossos amigos no PvE, como o exuberante cenário de Nova York:

E também o mapa de Roma, que caprichou nos pontos turísticos. Fora a beleza já esperada, os desenvolvedores também destacaram que todo herói terá sua própria árvore de evolução e missões específicas para cumprir. Além disso, as fases poderão ser jogadas com diferentes personagens, e cada combinação deles possui diálogos próprios ramificados.

O que você achou das novidades reveladas na BlizzConline 2021? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Overwatch, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Overwatch, Playstation 4

Junte-se à luta pelo futuro no jogo vencedor do prémio Game Awards. Escolha entre um leque de heróis Manipule o tempo, desafie as leis da física e brande armas e poderes extraordinários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.