Diablo IV revela a nova classe Renegada na BlizzConline 2021

2 min de leitura
Imagem de: Diablo IV revela a nova classe Renegada na BlizzConline 2021
Imagem: Blizzard

Durante a cerimônia de abertura da feira BlizzConline 2021  a Blizzard revelou mais algumas informações inéditas sobre o aguardadíssimo Diablo IV, um dos lançamentos mais hypados para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O grande destaque da noite foi a Renegada, classe muito querida pelos fãs de longa data que finalmente está de volta!

Ela agora se junto ao bárbaro, druida e maga entre as classes já reveladas. Seu ponto forte, naturalmente, é a destreza, com um incrível domínio na arte da luta de longo alcance e corpo a corpo. Se você quiser investir um tempo dominando o seu gameplay, vai descobrir que ela é ótima para movimentos mais ágeis e letais!

A Renegada está de volta para matar as saudades dos fãs — e matar muitos inimigos tambémA Renegada está de volta para matar as saudades dos fãs — e matar muitos inimigos tambémFonte:  Blizzard 

A Renegada ostenta muitos talentos relacionados a emboscadas de inimigos e armadilhas, além de técnicas especializadas e magias sombrias, pegando alguns elementos da Assassina e Caçadora de Demônios no processo.

Customização é a chave em Diablo 4

Independente da sua classe, os personagens ganham pontos de habilidade conforme sobem de nível, e assim é possível — essencial! — explorar a árvore de habilidades e escolher os talentos passivos e ativos que melhor encaixam com o seu estilo de jogo. Unindo isso ao tradicional sistema de loot com toneladas de itens, teremos uma profunda experiência de RPG de ação!

Cada classe possui seus próprios pontos fortes e vale a pena experimentar todas elasCada classe possui seus próprios pontos fortes e vale a pena experimentar todas elasFonte:  Blizzard 

A maior estrela aqui é o retorno dos atributos primários, que permitirão ao jogador fortalecer seu personagem focando entre Determinação, Destreza, Inteligência e Força. Também é preciso escolher bem suas armas, já que os desenvolvedores se asseguraram de que cada uma delas tenha um impacto e sensação diferente durante as lutas.

Um novo e grandioso mundo de Diablo

Durante a feira, também conhecemos um pouco mais sobre o vasto mundo aberto de Diablo IV,  que se passa em um momento tenebroso para a história de Santuário. Como já tínhamos visto na BlizzCon passada, Lilith está de volta como principal antagonista, então teremos que explorar cinco regiões diferentes para salvar a humanidade.

Diablo IV trará as tradicionais doses cavalares de ação com muitos elementos de RPGDiablo IV trará as tradicionais doses cavalares de ação com muitos elementos de RPGFonte:  Blizzard 

Todas as áreas terão inimigos característicos e um bioma único, desde o deserto de Kehijistão até as matas de Scosglen, passando pelas hostis Estepes Secas, as Cimeiras Fraturadas e os pântanos de Hawezar. Então certamente teremos uma aventura adequadamente grandiosa e épica pela frente!

O que você achou do que foi mostrado na BlizzConline desse ano? Está ansioso por Diablo 4? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Diablo III: Ultimate Evil Edition, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Diablo III: Ultimate Evil Edition, Playstation 4

Retorne ao Sanctuary para confrontar novamente o mal em várias de suas formas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.