WoW Shadowlands ganhará Correntes da Dominação, primeira grande expansão

1 min de leitura
Imagem de: WoW Shadowlands ganhará Correntes da Dominação, primeira grande expansão

Em 2020, os fãs de World of Warcraft foram agraciados com a expansão Shadowlands, que agradou bastante desde sua chegada. Agora, durante a BlizzConline 2021, a Blizzard anunciou que o MMORPG ganhará a primeira grande atualização, chamada de Correntes da Dominação, trazendo muito conteúdo adicional, megamasmorra e mais.

Entre as novidades de história, os jogadores adentrarão nas áreas dominadas pelo Carceireiro e entender mais sobre seu papel (e claro: lutar contra as forças das Terras Sombrias e até mesmo contra um novo inimigo invocado por Sylvanna Correventos). Confira as principais novidades da nova atualização de WoW Shadowlands abaixo:

  • Revele os mistérios de Korthia — O Carcereiro está em busca da chave para realizar seus planos perversos e, para isso, trouxe à Gorja parte de um domínio há muito perdido. Procure respostas em Korthia, a Cidade dos Segredos, embarcando em novas missões e atividades.
  • Os pactos contra-atacam — Com as forças dos kyrianos, feérios noturnos, necrolordes e venthyr restauradas, você terá a missão de unir os quatro pactos para que, juntos, eles ataquem o Carcereiro no território dele.
  • Incursão no Sacrário da DominaçãoDesbrave recônditos traiçoeiros e inexplorados da Thanator no novo raide de 10 chefes: o Sacrário da Dominação. Encare o verdadeiro Olho do Carcereiro, vire o jogo contra o Tarratrom e enfrente a Rainha Banshee cara a cara num confronto fatídico.
  • Nova megamasmorra: Tazavesh, o Mercado Oculto — Reúna seu grupo para descobrir produtos exóticos e criaturas estranhas numa megamasmorra Mítica de oito chefes. Ambientada num mercado dos misteriosos Corretores, ela culmina num roubo de enormes dimensões a poderosos artefatos de Azeroth.
  • E mais...Equipe-se para a Série 2 de JxJ, masmorras e raides de Shadowlands com um afixo de masmorra de Pedra-chave Mítica sazonal cujo tema é o poder do Carcereiro; ostente novos conjuntos de armadura cosméticos dos Pactos que podem ser usados por qualquer classe; aumente o poder das suas Almas Vinculadas e Conduítes; adicione novas montarias e mascotesà sua coleção; libere o voo nos domínios dos quatro Pactos e muito mais.

AFonte: Blizzard/Divulgação

]A atualização Correntes da Dominação chega em breve a World of Warcraft: Shadowlands no PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.