McDonald’s inaugura restaurante dentro de The Sims 4 e Minecraft

1 min de leitura
Imagem de: McDonald’s inaugura restaurante dentro de The Sims 4 e Minecraft

McDonald's, uma das maiores redes de fast food do mundo, está inaugurando um restaurante dentro dos jogos The Sims 4 e Minecraft. O establecimento é uma réplica do Méqui 1000 da Avenida Paulista e servirá os personagens virtuais dos jogadores, mas também dará descontos reais para quem fizer pedidos acessando o app pelos games.

A versão de Minecraft conta com o apoio dos influenciadores Marco Túlio (AuthenticGames) e o perfil S0ldierBr para apresentar o restaurante. Interssados em ver a estreia do espaço podem acompanhar a live de demonstração às 19h do dia 20 de fevereiro seguindo os streamers na Twitch e também no YouTube.

Em The Sims 4, tudo será mostrado primeiro por Roany Phillips, do canal Rao TV para a série Girls in the House criada pelo influencer. A réplica no jogo foi criada especialmente para a sua websérie, mas os itens para a construção serão disponibilizados no game após a exibição no canal.

Esta é uma ação da agência de publicidade DPZ&T em parceria com a The Hub e tem como objetivo estreitar o relacionamento do McDonald's com o público gamer.

De acordo com o CMO da rede de fast food, João Branco, já existem centenas de vídeos feitos por fãs mostrando suas réplicas, então a ideia só reforça o que já vem acontecendo. É uma forma de dialogar com um público de grande relevância para o McDonald's, dando ainda a chance de o jogador pedir um Big Mac de verdade.

(Fonte: McDonald's Brasil/Divulgação)(Fonte: McDonald's Brasil/Divulgação)Fonte:  McDonald's Brasil 

Em Minecraft, o Méqui 1000 continuará aberto para ser visitado, e ainda terá seu visual no game atualizado sempre que a fachada no mundo real for alterada.

Para explicar como acessar as novidades, nos dias seguintes a cada uma das ações, o Méqui disponibilizará nos stories de suas redes sociais o "passo a passo" para acessar os elementos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.