Legend of Mana Remaster ganhará novos menus, cenários e recursos; veja

1 min de leitura
Imagem de: Legend of Mana Remaster ganhará novos menus, cenários e recursos; veja
Imagem: Square Enix/Reprodução

A versão de Legend of Mana para Nintendo Switch, PS4 e PC terá novos recursos, novidades nos gráficos, trilha sonora, menus e muito mais. A remasterização do RPG clássico de PlayStation foi anunciada na última quarta-feira (17), durante o Nintendo Direct.

Para começar, o novo game da Square Enix terá 16:9 como proporção de tela, diferentemente do padrão de 4:3 na primeira versão. A arte foi remodelada para HD e fará com que os cenários sejam maiores e mais nítidos do que anteriormente.

Os menus de Legend of Mana também foram refeitos e, além de mais bonitos, estão otimizados para deixar tudo mais intuitivo. Esse mesmo trabalho foi feito nas caixas de diálogo, que estão mais legíveis.

Os personagens foram remodelados em uma arte em alta definição, contudo, seguirão com um visual pixelizado para lembrar o original. Veja, a seguir, uma galeria com as novas imagens e comparações entre a versão antiga e atual do game.

De acordo com a Square, a trilha sonora recebeu rearranjos e os jogadores poderão escolher se querem ouvir as músicas clássicas ou as novas. Neste quesito, também será adicionado o “Modo Música” e o “Modo Galeria”, que permitirão ouvir todas as canções e acessar artworks, respectivamente. O primeiro game já tinha uma espécie de menu para acessar as músicas, mas ele só era liberado depois que a campanha fosse concluída.

Para deixar o gameplay mais fluido, também foram acrescentados um recurso para salvar em qualquer local (excetuando cenários específicos da história) e outro para desligar os encontros com inimigos. A ideia por trás dessa segunda ferramenta é melhorar a exploração e deixar o backtracking menos maçante.

Além do Switch, Legend of Mana Remaster será lançado para PlayStation 4 e PC (via Steam) em 24 de junho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.