Sucesso! Valheim ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas em 16 dias

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso! Valheim ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas em 16 dias
Imagem: Iron Gate/Reprodução

A Coffe Stain e Iron Gate Studio divulgaram, nesta sexta-feira (19), que o jogo de sobrevivência Valheim ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas em 16 dias. O game, que está em Early Access na Steam, também tem batido recordes de jogadores online.

De acordo com as companhias, no início desta semana mais de 390 mil pessoas jogaram simultaneamente o título, ultrapassando números de AAA como GTA V e Monster Hunter: World.

A saga baseada na mitologia nórdica também tem feito sucesso na Twitch. Atualmente, o jogo é o 7º mais assistido, estando à frente de CS:GO, Dota 2 e Rust, por exemplo. Os executivos da Coffe Stain e Iron Gate comemoram os feitos que Valheim tem conseguido.

ValheimO título mistura elementos de sobrevivência e RPG

“Esse nível de sucesso é um território desconhecido para a Coffee Stain. Felizmente, temos em nossa equipe Daniel Kaplan, que fez parte da ascensão do Minecraft, bem como os desenvolvedores verdadeiramente notáveis em Iron Gate. Estamos entusiasmados por estarmos juntos nesta jornada”, disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain

Eles também divulgaram um roteiro dinâmico de Acesso Antecipado e prometem várias novidades, como novos biomas, inimigos, melhorias para o combate, navios e mais.

Você já jogou o título? Confira se Valheim roda no seu PC e conte para a gente na caixa de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.