Pokémon GO terá dia de Reide temático da região de Kanto

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá dia de Reide temático da região de Kanto
Imagem: Niantic

Encerrando as festividades do evento relacionado à região de Kanto em Pokémon GO, a Niantic anunciou que os jogadores vão ter a oportunidade de participar de um dia inteiro com Reides temáticas trazendo lendários da primeira geração de criaturas.

De acordo com o comunicado, no dia 28 de fevereiro, das 11h às 14h, a comunidade vai ter a chance de enfrentar Articuno, Zapdos e Moltres, e com um pouco de sorte encontrar suas variações brilhante. Também foi dito que haverá uma pesquisa especial da Equipe Rocket trazendo um Pokémon Lendário Sombroso para captura ao final da batalha contra Giovanni.

(Fonte: Niantic/Divulgação)(Fonte: Niantic/Divulgação)Fonte:  Niantic 


Outro detalhe interessante é o fato de todos os jogadores terem acesso a um pacote com três Passes de Reide à Distância entre o dia 27 de fevereiro e 1º de março, além de ganhar até cinco Passes de Reide gratuitos girando discos de Poképaradas ou Ginásios no dia 28 de fevereiro, durante o horário do evento.

Por fim, também são esperados mais recrutas da Equipe Rocket aparecendo nas Poképaradas e em balões, bem como a chance de usar um MT de ataque carregado para que um Pokémon Sombroso esqueça o movimento Frustração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.