Fã de Nier: Automata encarna 2B com cosplay incrível

1 min de leitura
Imagem de:  Fã de Nier: Automata encarna 2B com cosplay incrível
Imagem: https://www.instagram.com/p/B-7RiUZo6en/

Desde que foi lançado em 2017, Nier: Automata acumula fãs, que demonstram seu amor pela série das mais variadas formas. A artista e modelo Sayathefox, por exemplo, revelou sua versão extremamente elaborada da protagonista 2B com um incrível cosplay.

Mesmo tomando a liberdade de apresentar um traje na cor branca, diferente do original, o visual é extremamente fiel e impressiona pela quantidade de detalhes, como mostram as fotos publicadas no perfil do Instagram da Sayathefox.

As imagens não apenas mostram 2B ao lado da unidade de suporte tático Pod 042, como também esbanjam beleza e criatividade com os cenários, incluindo uma versão gigante de sua espada.

Mais imagens deste e outros cosplays podem ser conferidas no perfil de Sayathefox, no Instagram.

Vale lembrar que a Square Enix anunciou dois novos títulos da série recentemente. Nier Replicant ver.1.22474487139..., o remake do jogo original, está previsto para 23 de abril de 2021, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já Nier Reincarnation é um título inédito para iOS e Android, com versão ocidental confirmada, mas ainda sem data para ser lançada deste lado do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.