Heavy Metal Machines (HMM) chega aos consoles ainda em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Heavy Metal Machines (HMM) chega aos consoles ainda em fevereiro

A Hoplon, desenvolvedora e pubisher de Heavy Metal Machines, anuncia que o jogo chegará aos consoles no dia 23 de fevereiro. O multiplayer de batalhas com carros está disponível para PC desde 2018 e agora será lançado para a geração anterior de consoles e também a mais atual. Jogadores do PS4, Xbox One, PS5 e também Xbox Series X/S poderão disputar no game gratuito ao som de Heavy Metal em poucos dias.

Confira abaixo o trailer de Heavy Metal Machines para os consoles.

HMM já está disponível em 70 países e agora chega aos consoles com cross-plataforma, ou seja, os jogadores poderão competir uns com os outros não importa o dispositivo em que estiverem jogando. Além disso, todos os usuários do PlayStation (Sony) e os assinantes do Xbox Gold e GamePass Ultimate (Microsoft) serão presenteados nas duas primeiras semanas com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens. No PlayStation, todos os jogadores terão acesso ao jogo, não necessitando assinatura PlayStation Plus.

Gratuito também nesta nova versão, o game garante que não é pay-to-win, as vendas que acontecem in-game são apenas cosméticas, incluindo emotes, sprays, efeitos visuais e skins que não ajudam na vitória.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.