Dino Crisis ganha um sucessor espiritual: Instinction é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Dino Crisis ganha um sucessor espiritual: Instinction é anunciado

Há anos os fãs pedem que a Capcom lance um remake de Dino Crisis, uma das franquias de terror mais queridas dos videogames. Enquanto ele não chega, o pequeno estúdio neozelandês Hashbane tomou a dianteira e anunciou Instinction, jogo com premissa bem familiar. Confira o seu primeiro trailer:

Eles mesmos se definem como uma espécie de "sucessor espiritual de Dino Crisis", pegando muita inspiração na atmosfera criada pelo diretor Shinji Mikami. Como já faz 18 anos desde o lançamento do último jogo da série, Instinction pode muito bem preencher esse vácuo no coração dos fãs.

A ideia é aproveitar os dinossauros para criar um mundo semi-aberto com bastante combate e exploração, além de muitos puzzles pelo caminho. Será possível jogar tanto em primeira como em terceira pessoa, e sozinho ou em multiplayer com amigos.

Seu lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2022 no PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Será que isso vai fazer a Capcom olhar com mais carinho para a marca Dino Crisis? Deixe o seu palpite nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.