Final Fantasy XIV ganha trailer de anime na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV ganha trailer de anime na Coreia do Sul

Mesmo após quase dez anos, o MMORPG Final Fantasy XIV continua fazendo um enorme sucesso e surpreendendo seus fãs de forma positiva. Desta vez, o jogo ganhou até um novo trailer especial, só que com uma animação no estilo de anime que ficou sensacional.

Você mesmo pode conferir o tal trailer no vídeo abaixo, mas como a animação foi feita para os fãs na Coreia do Sul, é bem provável que a maioria das pessoas não vá entender as falas ou o que está escrito. Infelizmente, ele ainda não tem legendas ou uma versão em inglês ou português, mas é possível que isso não demore para acontecer.

Ainda assim, vale bastante a pena conferir o trailer, já que dá para ter uma boa noção do que o personagem está fazendo ao andar por Limsa Lominsa. Fora isso, para quem é fã do MMO, é ótimo ver uma homenagem tão bonita ao jogo nesse formato diferente.

Considerando que a nova expansão chamada Endwalker também foi anunciada há pouco tempo, não dá para negar que esse curto anime é uma excelente forma de chamar novos e antigos fãs de Final Fantasy XIV. Para quem tiver se interessado, dá para conferir o jogo no PS4, Xbox One e PC. Fora isso, uma versão para o PS5 também está nos planos da Square Enix!

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.