GTA 6: vaga de emprego da Rockstar levanta suspeita de trailer

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: vaga de emprego da Rockstar levanta suspeita de trailer

Uma vaga de emprego aberta na Rockstar Games, pode ter dado uma grande pista de que GTA 6 está próximo de seu anúncio. A vaga listada pela divisão de Nova Iorque da empresa comunica a procura  de um artista especializado na captura de gameplay em estilo cinemático.

Este tipo de profissional é responsável por criar clipes e trailers com as ferramentas de edição de vídeo 3D baseadas em capturas de jogos nos próprios games da empresa. A teoria de alguns sites é de que este profissional entraria para reforçar o time de marketing de GTA 6, ajudando na criação de trailers e outros conteúdos de divulgação em vídeo.

Captura de tela da vaga de emprego aberta na Rockstar GamesCaptura de tela da vaga de emprego aberta na Rockstar GamesFonte: Rockstar/Reprodução

Ainda que não haja uma confirmação de que o game esteja realmente em produção, os rumores mais recentes apontam que o game já está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Vale ressaltar que, como uma versão de GTA 5 para a nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series S/X) está prevista para este 2021, dificilmente veremos o anúncio do game nos próximos meses.

Imagem: Jogo Grand Theft Auto V, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Grand Theft Auto V, PlayStation 4

Receba o kit inicial de esquema criminal e descubra um novo mundo de escolhas e maneiras de viver crime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.