4 jogos de Nintendo por menos de R$ 100

2 min de leitura
Imagem de: 4 jogos de Nintendo por menos de R$ 100
Imagem: Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O videogame Nintendo ganhou ainda mais espaço no mercado Brasileiro com a chegada do seu eShop. O console que pode ser utilizado com uma televisão ou pelo próprio aparelho traz versatilidade e um catálogo exclusivo que agrada a todos.

Porém, o valor do Nintendo Switch não agrada a todos, principalmente na hora de investir em jogos para o console. Mas com a parceria com a Nuuvem, uma e-commerce de jogos, dá para encontrar algumas opções com preços mais acessíveis (além de jogos de 3DS também).

Separamos algumas opções para você ter o que jogar no seu Nintendo sem gastar muito. Confira.

Snipperclips – Cut it out, together!

Imagem: Jogo Snipperclips – Cut it out, together, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Snipperclips – Cut it out, together, Nintendo Switch

Em Snipperclips - Cut it out, together! participe de um jogo de ação e desafio em que é necessário cortar um ao outro para superar obstáculos.

Prometendo muita ação e desafios divertidos em vários níveis de dificuldade, Snipperclips – Cut it out, together! apresenta os heróis Snip e Clip em uma jornada única, onde deverão se cortar e se ajudar para superar inúmeros obstáculos. É possível jogar online com até quatro jogadores, e testar vários formatos de jogo desde o competitivo até o cooperativo, cada um com seu próprio sistema e enigmas que irão testar os participantes até o seus limites.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS

Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Link parte para mais uma lendária viagem pelo tempo, agora para deter Ganondorf. Um clássico da Nitendo 64, aclamado pela crítica.

Remake de um dos maiores clássicos dos vídeo games, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D traz toda a aventura lançada no final dos anos 90 para a nova geração, com gráficos incríveis e uma repaginação visual completa, agora sem a necessidade de óculos 3D. No game, os jogadores explorarão Hyrule sob uma ótica totalmente diferente, contando com interface intuitiva, mecânicas de controles aprimoradas e todo o potencial do 3DS em um jogo Zelda praticamente novo.

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light

Imagem: Jogo Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light, Nintendo Switch

O jogue clássico do console Famicom agora para Nitendo. Jogue Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light, escolha entre 50 personagens e defenda o seu reino.

Resgatando a nostalgia de uma das maiores franquias do Super Nintendo, o jogo surge em uma versão limitada e exclusiva para o video game Nintendo Switch, trazendo uma história densa com 25 capítulos e 50 heróis selecionáveis. O RPG por turnos da Nintendo agora conta com um novo sistema de salvamento, permitindo que jogadores possam retornar em suas aventuras sem perder progresso ou unidades eliminadas em combate.

Pokémon Crystal Version

Imagem: Jogo Pokémon Crystal Version, Nintendo 3DS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Crystal Version, Nintendo 3DS

Jogue Pokémon Crystal Version a versão atualizada do jogo originalmente lançado para o sistema Game Boy Color de 2000. Faça parte de uma nova aventura, participe de eventos, batalhas e negociações.

Marcante para muitos fãs dos portáteis Game Boy, Pokémon Crystal Version é a experiência definitiva de um Mestre Pokémon, e leva os jogadores a explorarem um vasto universo de duelos e criaturas entre grandes arcos do anime Pokémon. O título conta com mais de 200 monstrinhos para serem capturados, inúmeras cidades únicas, mecânicas de exploração incríveis e os épicos Pokémon lendários.

Matéria atualizada no dia 16 de Fevereiro com a atualização dos jogos para Nintendo 3DS, pedimos desculpas pelo erro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.