Que tiro foi esse? Vai ter Carnaval em Call of Duty: Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Que tiro foi esse? Vai ter Carnaval em Call of Duty: Mobile

Carnaval de rua não vai rolar, mas em Call of Duty: Mobile vai ter muito carnaval sim. Os jogadores já podem aproveitar o novo pacote temático e a ação que envolve celebridades.

A Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit "Que tiro é esse?", misturando funk, samba e sons do próprio game para anunciar a novidade. A campanha também conta com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Afinal, o que é mais carnaval do que samba, funk e Rio?

O pacote está disponível na loja de Call of Duty: Mobile custando 230 CPs por tempo limitado. Dentre os itens encontrados no pacote, estão uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visita, um pingente de arma, um sticker e um emblema.

"Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira, por isso, trouxemos para os jogadores a chance de pularem  o carnaval dentro do jogo", diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. "Além de trazer um pacote temático, quisemos fazer algo com o clima de carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho".

A Activision quer se aproximar cada vez mais de seu público brasileiro, por isso realizou essa campanha em parceria com a CP+B.

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.