Rainbow Six Siege revela skins de evento do Ano Novo Lunar

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege revela skins de evento do Ano Novo Lunar

Muitos jogos estão iniciando seus eventos em comemoração ao Ano Novo Chinês e o Rainbow Six Siege não quis ficar de fora. A Ubisoft revelou hoje alguns dos itens cosméticos e skins temáticas do jogo da celebração do ano Boi de Metal.

É possível conseguir alguns desses cosméticos ao realizar missões, como ganhar duas partidas com um esquadrão 5v5 em qualquer modo PvP. Fora isso, também há alguns bundles com skins de armas que você pode adquirir se quiser algo mais especial. Esses bundles podem vir nos pacotes Alpha por tempo lmitado.



É esperado que ainda mais itens sejam revelados nos próximos dias, especialmente skins elite. Só que fora esses cosméticos, a Ubisoft ainda está oferecendo até 60% de desconto em várias versões de Rainbow Six Liege por um breve período. Dá para comprar a versão padrão com essa oferta em qualquer plataforma que ela esteja disponível, por exemplo.

Se quiser um desconto ainda maior, a desenvolvedora sugere usar o código LUNAR15 para ter um desconto extra de 15% no jogo. Bem interessante para quem já estava de olho no título há algum tempo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.