Lady Dimitrescu de Resident Evil Village foi inspirada em Mortícia Addams

1 min de leitura
Imagem de: Lady Dimitrescu de Resident Evil Village foi inspirada em Mortícia Addams
Imagem: Capcom

Talvez a Capcom não tenha imaginado isso, mas Lady Dimitrescu tem sido a personagem de Resident Evil Village que mais ganhou destaque ao longo das últimas semanas. Logo, era de se esperar que as pessoas ficassem curiosas para saber mais sobre o seu processo de criação, e nesta semana surgiu na rede a informação das inspirações para criá-la.

Em uma entrevista, Tomonori Takano, diretor de arte do game, revelou que a personagem Mortícia Adams, interpretada Anejlica Hustou no filme A Família Adams, foi uma das inspirações para a “vampira”, que também teve forte influência de Isabel Bathory (condessa húngara que viveu no século XVI e era extremamente violenta) e de Hasshaku-sama, criatura de oito metros de uma lenda urbana japonesa.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

“No começo do desenvolvimento, decidimos seguir com um castelo vampiresco. Contudo, não queríamos nos limitar à maneira como vampiros foram retratados em várias formas do entretenimento popular”, explicou Takano.

Resident Evil Village está com lançamento agendado para o dia 7 de maio em versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.