Pokémon GO anuncia primeiro evento de Carnaval

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO anuncia primeiro evento de Carnaval
Imagem: Niantic

Pokémon GO já está em atividade há alguns anos e celebrou várias festas regionais. Logo, era apenas questão de tempo para que o Brasil pudesse ser representado nessa leva, e isso enfim aconteceu em 2021 com a Celebração de Carnaval em casa.

De acordo com um comunicado da produtora Niantic, o evento vai acontecer nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 10h às 20h. Além do Brasil, o evento também está agendado para toda a América Latina e o Caribe, trazendo como destaque para captura criaturas que possuem alguma representação associada ao espírito festivo do Carnaval.

(Fonte: Niantic/Divulgação)(Fonte: Niantic/Divulgação)Fonte:  Niantic 

Ao usar o Incenso (que vai durar três horas nesses dois dias), será mais fácil atrair Diglett, Jigglypuff (este também em versão brilhante), Hitmontop, Torchic, Lotad, Kricketot, Bronzor, Munna e Emolga. A loja do jogo também vai oferecer um pacote gratuito contendo 50 Poké bolas, 2 Incensos, 10 Frutas Frambo e 1 Passe de Reide Remoto.

Por fim, também foi dito que haverá duas edições do Hora de Reide. No dia 18, será possível lutar contra Kricketot (e até mesmo capturar sua variação brilhante), enquanto no dia 19 a chance é de encontrar Emolga. Nos dois dias, o horário marcado para essas chances de combate é das 18h às 19h.

Imagem: Funko POP PIKACHU, Pokemon
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko POP PIKACHU, Pokemon

Boneco colecionável do poderoso Pikachu!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.