Eleven será o novo personagem de Street Fighter V, diz Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Eleven será o novo personagem de Street Fighter V, diz Twitch

A Twitch revelou sem querer que Eleven será o novo personagem adicionado a Street Fighter V em uma próxima atualização. Um email enviado a usuários da plataforma de vídeo lista os próximos eventos ao vivo e deixa escapar que uma live do jogo terá a revelação do novo lutador.

O perfil @allGamesDelta_ no Twitter tirou um print do email em que a informação foi vazada e compartilhou na rede social.

A descrição chama para o evento em /twitchgaming, promete uma análise do update recente de inverno e também garante que serão revelados detalhes exclusivos do novo personagem.

O evento ao vivo está previsto para acontecer hoje às 14h e conta com Tasty_Steve e GoldenboyFTW como apresentadores.

Dr. Woo apresentando Eleven a UrienDr. Woo apresentando Eleven a UrienFonte:  Street Fighter Wiki 

Sobre o personagem Eleven

A próxima atualização de Street Fighter V está prevista para setembro, quando os jogadores poderão utilizar o novo personagem em partidas. Até o momento, o lutador apenas participou da história, sem ser jogável. Ele é um protótipo anterior do já conhecido Twelve, ambos criados por Dr. Woo da Sociedade Secreta.

Logo após a criação, Urien pede a Dr. Woo para testar o protótipo. Após vencer a luta sem grandes dificuldades, Urien despreza o projeto. Eleven passa então a ser tido como um fracasso e é iniciado o desenvolvimento de Twelve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.