Sony registra nova patente de acessório traseiro para o DualSense

1 min de leitura
Imagem de: Sony registra nova patente de acessório traseiro para o DualSense
Imagem: Sony

No meio do ano passado a Sony registrou uma interessante patente para os seus controles, mas só hoje ela veio à público. De acordo com o texto e imagens registrados pela empresa, o DualSense pode receber alguns periféricos bem parecidos com o que vimos nos botões traseiros do DualShock 4! Relembre:

A ideia de poder programar um acessório na parte traseira do DualSense poderia tornar o joystick ainda mais imersivo, já que ele permitiria ao jogador customizar as funções dos botões para garantir maior comodidade durante a jogatina.

Por enquanto, ainda não há qualquer anúncio oficial por parte da Sony, e pode ser que a sua patente nunca se torne um produto de fato, mas a sua existência sugere ao menos um pouco de interesse em investir nisso por parte da companhia.

Você gostaria de ver essa patente virando um acessório de verdade para o novo controle? O que você acha dos recursos do DualSense? Comente a seguir!

Imagem: Controle DualSense PlayStation 5, Sony
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense PlayStation 5, Sony

A quinta edição do console da Sony chega mais moderno do que nunca, com ótimos recursos, compatibilidade e um design futurista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.