Wallpaper de Resident Evil 4 supercriativo viraliza no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Wallpaper de Resident Evil 4 supercriativo viraliza no Twitter
Imagem: Capcom

Resident Evil 4 foi lançado em 2005 para GameCube e PS2, conquistando o coração de muitos fãs da franquia, resultando até mesmo em relançamentos para várias plataformas posteriormente. E, certamente, muitos vão concordar que uma das coisas mais gostosas de fazer no game era organizar o inventário! Pensando nisso, o usuário do Twitter SARDINE postou uma ideia genial utilizando um wallpaper do inventário do game para organizar sua área de trabalho. Confira a seguir:

Apesar de não ser nada rebuscada, a ideia é divertida e criativa. Diferentemente de papéis de parede mais pesados, como os do Wallpaper Engine, o conceito criado por SARDINE usa apenas a imagem estática do inventário de Resident Evil 4, mas que, curiosamente, se adequa muito bem ao tamanho dos ícones de desktop do Windows.

Além disso, o usuário SoujiroSeta83 também entrou na onda e disponibilizou os modelos para quem curtiu a ideia, com um até mesmo do Resident Evil 2, confira:

Por mais “bobo” que seja, o papel de parede criativo de Resident Evil 4 ganhou bastante sucesso no Twitter e gerou até variantes na thread do usuário. E aí, curtiram a ideia? Estão pensando em adotá-la também? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.