GTA V já vendeu 140 milhões, e Red Dead Redemption 2 36 milhões

1 min de leitura
Imagem de: GTA V já vendeu 140 milhões, e Red Dead Redemption 2 36 milhões

Não é segredo que GTA é uma das franquias de maior sucesso dos videogames, e o novo relatório financeiro divulgado pela produtora Take-Two Interactive mostra que as vendas de GTA V e Red Dead Redemption 2 continuam batendo recordes!

De acordo com o relatório, GTA V ultrapassou a marca de 140 milhões de cópias vendidas, enquanto Red Dead Redemption 2 já passa dos 36 milhões. É digno de nota que 2020 foi o melhor ano em vendas de GTA V desde 2013, quando a versão original chegou ao Xbox 360 e PlayStation 3.

Isso só foi possível graças à pandemia do coronavírus, que forçou os jogadores a ficarem em casa, o que gerou um crescimento recorde de engajamento em GTA Online e Red Dead Online. Assim, a ideia da produtora é que a Rockstar continue produzindo conteúdo para os dois jogos, mantendo o interesse do público em alta.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que "nos próximos cinco anos esperamos lançar 93 novos produtos, o que é mais que o dobro da nossa capacidade de alguns anos atrás." Mas será que teremos algumas remasterizações de jogos clássicos no meio desse bolo?

"Prefiro deixar essa pergunta no ar", se esquivou Strauss. "Quaisquer atualizações no nosso calendário de lançamentos virão da própria Rockstar Games". O jeito é seguir na torcida pelas reimaginações dos primeiros jogos da franquia GTA.

Você gostaria de revisitar esses jogos com nova roupagem? Qual é o seu GTA favorito? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.