Black Myth: Wukong ganha trailer empolgante com mais gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Black Myth: Wukong ganha trailer empolgante com mais gameplay
Imagem: http://gamesci.com.cn/

Para celebrar o início do Ano Novo Chinês, a desenvolvedora Game Science lançou um novo trailer do promissor Black Myth: Wukong, trazendo mais cenas de gameplay com muita pancadaria, inimigos, chefes e novos cenários.

Nas imagens, é possível observar algumas habilidades de Sun Wukong não mostradas nos vídeos anteriores, como uma transformação em uma enorme criatura tank protegida por uma carcaça, além de golpes consecutivos, combos, e o sempre impressionante "jutsu" dos clones. Agora, a gameplay traz novos cenários e inimigos, colocando o herói em uma região árida dominada por hordas de ratos ninjas.

O trailer comemorativo do ano do boi traz chefes inéditos com vastos movesets, recheados por um repertório de efeitos capazes de encher os olhos de quem os assiste. Faíscas, chamas, partículas e vários eventos de tela parecem estar mais lindos do que nunca, provando que o desenvolvimento do game está caminhando para o prometido pelo estúdio. Confira abaixo.

Porém, segundo mensagem colocada no final do trailer, "o vídeo foi produzido especialmente para celebrar o ano do boi, sem representar plot real". Isso quer dizer que o conteúdo narrativo do material não deverá aparecer na versão final do game, surgindo possivelmente apenas as mecânicas de jogo, inimigos e os visuais.

Black Myth: Wukong ainda não possui previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.