Final Fantasy XIV ganhará versão para PS5 com gráficos em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV ganhará versão para PS5 com gráficos em 4K
Imagem: Square Enix

Dono de uma das histórias de redenção, reconstrução e evolução mais interessantes dos videogames, Final Fantasy XIV Online é, hoje, um dos MMORPG mais populares e aclamados do mercado, e ele vai ficar ainda melhor no PS5!

Afinal, como confirmado pela própria Square Enix, o jogo será portado para o novo console da Sony ainda em 2021, com direito a um beta a partir do próximo dia 13 de abril! Confira o trailer de anúncio da nova versão:

O port para PlayStation 5 promete trazer "um grande aprimoramento na taxa de quadros por segundo, loadings mais velozes, suporte a resolução em 4K e muito mais". Mas essa não foi a única boa notícia para os fãs, que também viram a nova expansão Endwalker ser revelada:

A nova expansão chega na nossa primavera de 2021 ao PS4, PS5 e PC. Você está ansioso para jogá-la? Já experimentou esse MMORPG? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Playstation 4

O jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero. Você pode progredir da forma como desejar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.