Ninja Gaiden de NES é finalmente zerado sem o jogador levar dano

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Gaiden de NES é finalmente zerado sem o jogador levar dano
Imagem: YouTube Karl Jobst

O Ninja Gaiden de Nintendinho é amplamente reconhecido como um dos jogos mais difíceis de todos os tempos e, até pouco tempo atrás, era consenso ser impossível terminar a sua campanha sem levar dano graças ao seu chefe final super apelão.

Mas o streamer Slackanater chegou para provar que estávamos todos errados e que, com muita persistência, era sim possível alcançar esse feito sem apelar para quaisquer trapaças. A história completa é narrada no vídeo a seguir, a partir dos 03:05 minutos:

Se você preferir saltar direto para a parte mais apelona do chefe final, pule para os 15:10 minutos. O feito é especialmente notável já que centenas de speedrunners já tinham tentado passar do chefe sem levar dano, todos sem sucesso.

Até então, apenas máquinas e assistências virtuais conseguiam burlar os padrões e apertar os botões rápido o suficiente, um desafio que Slackanater conseguiu superar após muitas semanas de persistência.

Você teria coragem e paciência de treinar tanto tempo assim com um mesmo jogo? Já conseguiu zerar Ninja Gaiden alguma vez? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.