Battlefield 6: rumor sugere melhoria na destruição de cenários

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6: rumor sugere melhoria na destruição de cenários
Avatar do autor

Um dos aspectos mais interessantes em jogos da fraquia Battlefield era o fato deles apresentarem um nível alto de destruição dos cenários em meio às batalhas bélicas, o que dava uma sensação maior de estar em uma guerra. O melhor é que ao que tudo indica, isso pode melhor ainda mais futuramente.

De acordo com Tom Henderson, um homem acostumado a vazar informações deste tipo sobre videogames, haverá um avanço significativo na destruição de cenários em Battlefield 6. Em seu Twitter e canal de YouTube, Henderson explicou que a destruição não ficará presa a pontos específicos do mapa.

Em vez disso, ele reportou que todos os prédios e estabelecimentos do mapa poderão ser destruídos de alguma forma e em alguma capacidade. Haverá apenas alguns lugares com objetivos específicos que terão áreas intactas ou que não poderão ser destruídas totalmente.

Essa seria uma forma de não barrar o progresso de jogadores tentando fazer uma missão, é claro. Só que fora isso, o informante garante que devemos esperar explosões e destruição de todo o tipo em Battlefield 6.

Outros dados vazados por Henderson consistem de um modo multiplayer parecido com os outros jogos da franquia, com o sistema de classes retornando. Ainda é possível que um sistema de pelotão seja implementando, permitindo que vários esquadrões de jogadores se organizem para lutar pelo mesmo objetivo.

A esperança é que haja crossplay entre as diferentes versões do jogo, incluindo consoles da nova geração, da antiga geração e a do PC. Atualmente, o novo jogo foi confirmado para o PS5, Xbox Series X/S e PC, mas há possibilidade de uma versão para PS4 e Xbox One também ser anunciada.

Segundo a desenvolvedora DICE, Battlefield 6 será lançado ainda em 2021, mas não há uma data concreta nem uma previsão de quando o jogo chegará ao mercado.






Battlefield 6: rumor sugere melhoria na destruição de cenários