Rumor diz que um novo Halo já pode estar em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Rumor diz que um novo Halo já pode estar em desenvolvimento
Imagem: 343 Industries

Halo Infinite ainda nem foi lançado, mas parece que a Microsoft já está começando a pensar em seu sucessor! O boato começou depois que os internautas descobriram uma vaga de emprego no site da Microsoft, disponível desde 6 de fevereiro.

Nela, é revelado que a desenvolvedora 343 Industries, principal responsável pela franquia, está procurando por um produtor de modo a "ajudar a desenvolver um novo projeto no universo de Halo".

É impossível que ela não esteja se referindo a um jogo, já que a descrição do trabalho alega estar em busca de alguém "experiente no lançamento de jogos AAA para a atual geração".

Resta saber se o texto foi publicado e deixado no ar por engano, ou se a vaga está falando de Halo Infinite, o citando como "novo projeto" apenas porque ele ainda não foi lançado. O que você achou disso tudo? Será que o próximo jogo da franquia já está mesmo em produção? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Halo 5 - Guardians, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo 5 - Guardians, Xbox One

O grande sucesso direto do Microsoft Studio oferece uma experiência multijogador épica com vários modos e imagens com resolução de até 4k.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.