Diretor de Ori se desculpa por ter sido tão duro com a indústria

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Ori se desculpa por ter sido tão duro com a indústria
Imagem: Moon Studios

Em uma postagem no fórum Resetera, Thomas Mahler, o CEO da Moon Studios, fez críticas muito duras à indústria dos videogames e à cultura do hype desmedido, com palavras fortes direcionadas especialmente a Sean Murray, de No Man's Sky, e à CD Projekt Red.

Por mais que vários de seus argumentos fossem válidos e racionais, a forma agressiva com a qual ele tratou alguns colegas de profissão motivou o diretor de Ori a postar um pedido de desculpas em seu Twitter particular:

"Um dia depois de postar, li as suas respostas e percebi que eu não tive muita consideração, nem usei o tom certo, muito menos a plataforma adequada", lamentou Thomas. "Conversei internamente com o pessoal aqui e eu não representei a Moon Studios da forma como ela merece."

"Sou um desenvolvedor e amo o que faço, não tem nada que eu goste mais do que fazer jogos e surpreender as pessoas colocando um sorriso em seus rostos ou as fazendo chorar de emoção. (...) Todos compartilhamos esse amor em comum e devemos sempre ter respeito um com o outro. Esse não foi o meu caso ontem, e por isso eu sinto muito."

Você acha que Thomas tinha razão ao apontar como o hype exagerado pode gerar videogames insatisfatórios? Concorda que ele precisava se desculpar pelo tom da mensagem? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.