Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado e fica sem data

1 min de leitura
Imagem de: Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado e fica sem data
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Avatar do autor

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (05) que Prince of Persia: The Sands of Time Remake será adiado mais uma vez. Os desenvolvedores não estabeleceram uma nova data de publicação, que segue indeterminada até o momento desta publicação.

“Esse período extra de desenvolvimento vai possibilitar que nossos times entreguem um remake novo e que ao mesmo tempo seja fiel ao original”, disse a Ubisoft no comunicado feito pelas redes sociais.

Este é o segundo adiamento do jogo que, inicialmente, estava previsto para 21 de janeiro, mas  em dezembro do ano passado a empresa pontuou que o game só seria lançado no dia 18 de março de 2021.

Comunicado da Ubisoft O comunicado da Ubisoft cita ainda que manterá os fãs informados sobre o gameFonte: Ubisoft/Twitter

“Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake, em setembro, nós vimos vários feedbacks dessa nossa amada franquia. E é a paixão e apoio de vocês que está guiando nossa equipe de desenvolvimento para fazer o melhor jogo possível”, disse ainda o comunicado.

Remake de um clássico

Antes de ser adiado, Prince of Persia: The Sands of Time Remake havia sido anunciado em setembro durante o evento Ubisoft Forward e previsto para chegar em breve. O game foi atualizado para rodar no motor Anvil da série Assassin's Creed, com novos recursos, nova câmera e novos controles.

O título também terá novas capturas de movimentos e de vozes também aconteceram, com o ator original de Prince, Yuri Lowenthal, de volta ao papel e a atriz canadense Supinder Wraich escalada como Farah. O game está sendo produzido desde 2018 e também já teve os bônus de pré-venda revelados.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake chegará ao Xbox One, PS4 e PC, mas agora sem data de lançamento.

E aí, o que achou desse novo adiamento? Está ansioso para jogar o game? Conte para a gente nos comentários!

Fontes

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado e fica sem data