Resident Evil: filme reboot deve chegar em setembro deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: filme reboot deve chegar em setembro deste ano
Imagem: Capcom

Os trabalhos no filme reboot de Resident Evil já estão acontecendo, e aqueles que aguardam o lançamento desse projeto talvez tenham a chance de ver ele nas telonas já em 3 de setembro – isso, claro, se uma informação do site Deadline estiver correta.

De acordo com informações que estão na rede, esse filme vem com a premissa de se aproximar mais daquilo que vimos no primeiro e no segundo jogos da série, pois o atual diretor, Johnannes Roberts, curtiu estes games e pretende trazer a mesma experiência visceral vista neles para as telonas.

“Com esse filme eu realmente queria voltar para os dois primeiros jogos e recriar a experiência visceral que tive quando joguei cada um deles enquanto conto a história mais humana de uma pequena cidade condenada, de um jeito que seja relevante para o público de hoje em dia”, comentou Roberts.

Outra informação importante divulgada no perfil oficial do filme no Twitter é o fato de que ele já teve suas gravações iniciadas em dezembro do ano passado, como é possível ver na sequência:




Ansioso para conferir o que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.