Free Fire ganha atualização OB26 e revela personagem Skyler

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire ganha atualização OB26 e revela personagem Skyler
Imagem: Garena

Hoje (4) o popular jogo grátis Free Fire ganhou seu aguardado update OB26 e revelou o personagem Skyler, inspirado no ator e cantor Son Tun Tùng M-TP! O herói ainda não está disponível e nem tem data para chegar ao jogo, mas já sabemos um pouco sobre o seu gameplay:

Skyler poderá usar a habilidade Quebradeira para destruir Paredes de Gel através de uma onda sônica, o que permite recuperar vida. O mais legal é que, na busca por diversidade, Skyler é o primeiro personagem vindo do Vietnã a integrar o elenco de Free Fire!

Após baixar a atualização OB26 você poderá curtir o evento Projeto Cobra entre hoje e 8 de fevereiro de 2021. Além disso, o Cartão de Reviver foi adicionado ao jogo e, como de praxe, as suas armas foram balanceadas para tornar as partidas mais justas, com buffs na M1014 e Groza, e nerfs na M1887 e Vector.

Outra mudança bem aguardada aconteceu no modo Contra Squad, que agora possui suporte a mais armas. Poderemos curtir a sua próxima temporada competitiva já no dia 5 de fevereiro. O que você achou dessas atualizações? Está ansioso pela nova celebridade do jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.