Game.tv traz torneios e comunidades de esports aos celulares

1 min de leitura
Imagem de: Game.tv traz torneios e comunidades de esports aos celulares
Imagem: Game.tv

Se você curte esports e consumir conteúdo mobile, vale a pena ficar de olho na Game.tv. Apesar de ter sido lançada há pouco tempo, a plataforma já possui 11 milhões de registros em torneios e você encontra uma nova competição hospedada por lá a cada minuto!

Disponível nos sistemas Android e iOS, a Game.tv possui um grande foco na comunidade. Seja você um veterano ou iniciante nos esports, é possível interagir com influenciadores, criadores de conteúdo e outros jogadores para aprender tudo sobre os seus jogos favoritos diretamente com eles.

Ao todo, já são mais de 300 títulos compatíveis, com jogadores espalhados por mais de 1.000 novos grupos criados diariamente por 17 países diferentes, o que resulta em mais de 100.000 guildas para entrar. Entre os títulos mais populares temos Call of Duty: Mobile, Free Fire e Brawl Stars, que se beneficiam da Inteligência Artificial Tourney.

A Tourney serve para gerar e rodar campeonatos automatizados, o que ajuda a sempre encontrar algo empolgante para competir e se divertir. Você pode entrar na comunidade por aqui, ou então segui-los no Instagram. Você já conhecia a Game.tv? Está planejando entrar para a comunidade? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.