Castlevania em FPS é um espetáculo graças à mod de Doom

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania em FPS é um espetáculo graças à mod de Doom

DOOM é um dos games que mais receberam mods ao longo da história. Mas poucos chamaram tanto atenção como o que une o mundo da franquia de ação com a de Castlevania, fazendo com que a caça ao Drácula seja toda em primeira pessoa.

O projeto foi criado pelo Alpha Beta Gamer e traz uma perspectiva bem diferente da franquia da Konami. Nele, é possível conferir cenários característicos da série, como os castelos repletos de vitrais coloridos, e até alguns monstros icônicos da saga. Confira a seguir:


Outros elementos também chamam atenção, como a arma utilizada: Vampire Killer (o famoso chicote da franquia). Com ela, é possível não apenas golpear seus inimigos, mas também quebrar velas para se obter itens.

O vídeo que mostra o game em ação tem pouca mais de uma hora de duração. Suficiente o bastante para que nos deixe com uma vontade enorme de um dia conferir uma versão original deste clássico em primeira pessoa pela primeira vez.

Castlevania: Simon’s Destiny é um mod para DOOM que revive o clássico da Konami em primeira pessoaCastlevania: Simon’s Destiny é um mod para DOOM que revive o clássico da Konami em primeira pessoaFonte:  DSO Gaming 

E aí, o que vocês acharam desse mod? Curtiram? Contem para nós na seção de comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.