Dandara: Trials of Fear Edition está de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Dandara: Trials of Fear Edition está de graça na Epic Games Store

O jogo grátis da semana na Epic Games Store é Dandara: Trials of Fear Edition, o resgate estará disponíevl até o dia 4 de fevereiro.


Com uma atmosfera mística e em um universo bizarro, a protagonista Dandara tem a tarefa de remodelar seu mundo, evitando o esquecimento dos que estão à beira do esquecimento.

Desenvolvido pela Long Hat House, o jogo plataforma 2D conseguiu avaliações muito positivas na Steam e chama atenção também pelo fato de ter sido ideia de dois brasileiros. Lucas e João contam no site oficial do estúdio que trabalham juntos de 2014 "fazendo jogos estranhos e malucos como Dandara".

Para a próxima semana, a Epic Games Store está preparando For The King, estratégia baseada em turnos e que já esteve de graça no ano passado na loja da Epic. De qualquer forma, esta é mais uma oportunidade de pegar este jogo de cenário medieval e que pode ser jogado com a cooperação do computador ou com até dois amigos.


For The King está disponível assim que Dandara: Trials of Fear Edition deixar a gratuidade, você poderá baixá-lo a partir do dia 4 ao 11 de fevereiro.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.