Capcom registra recorde de lucros com Monster Hunter e Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Capcom registra recorde de lucros com Monster Hunter e Resident Evil
Imagem: Capcom

A fase anda muito boa para a Capcom, já que a veterana produtora anunciou lucros recordes ao longo dos últimos nove meses! Até o dia 31 de dezembro de 2020, suas vendas subiram 22.6% e o lucro de operações saltou 32% (alcançando cerca de 233 milhões de dólares)!

Os maiores responsáveis pelo feito foram as séries Monster Hunter e Resident Evil, com grande foco nos negócios digitais. Nesse período foram vendidas mais de 300 mil cópias de Resident Evil 3 Remake, 300 mil Resident Evil 7, 350 mil Resident Evil 2 Remake, 400 mil Monster Hunter World e 600 mil Monster Hunter World Iceborne!

A Capcom teve muito sucesso em 2020 graças a Monster Hunter World Iceborne, que já superou a marca de 7.2 milhões de unidades vendidasA Capcom teve muito sucesso em 2020 graças a Monster Hunter World Iceborne, que já superou a marca de 7.2 milhões de unidades vendidasFonte:  Videogameschronicle 

Com esses ótimos resultados, a Capcom disse aos seus acionistas que eles devem esperar um lucro de mais 20% no próximo ano fiscal, já que as pré-vendas de Monster Hunter Rise estão indo muito bem, e Resident Evil 3 Remake está conseguindo vender acima do esperado.

Você ficou feliz com os resultados da Capcom? Qual é o seu jogo favorito da produtora? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.