Cyberpunk 2077: patch 1.11 corrige bug introduzido em update anterior

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: patch 1.11 corrige bug introduzido em update anterior

A CD Projekt RED lançou uma atualização para corrigir um bug muito específico em Cyberpunk 2077. O mais curioso é que o novo patch 1.11 chega para consertar algo introduzido pelo update anterior, no patch 1.10.

Após o primeiro update, jogadores reportaram que estavam presos em uma chamada com Takemura, na missão "Down the Street". Após aceitar a ligação do NPC, o personagem ficava parado no canto da tela sem falar nada e sem passar instruções. Também há relatos de pessoas que esperaram pela ligação de Takemura mas ela nunca aconteceu.

Apesar de parecer algo simples, isso estava impedindo jogadores de começarem novas missões normalmente, basicamente quebrando o jogo. Em alguns casos, o jogador circulava pelo mapa com a barra de vida zerada.

Alguns vídeos no YouTube comentam que a solução é ir até o menu e tentar selecionar uma missão secundária para driblar o problema. Outros comentam que ligando para outro NPC o problema se resolve. E outros ainda buscaram trocar tiros com a polícia por muito tempo até que de alguma forma o personagem morresse no confronto mesmo já sem qualquer ponto de saúde, o que parece ajudar de alguma forma.

O vídeo abaixo mostra o problema que o patch 1.11 corrige em Cyberpunk 2077 e como um youtuber conseguiu achar uma solução antes do update:

A nova atualização de Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Stadia, e consoles Xbox One e PlayStation 4 (também compatíveis com Xbox Series S/X e Ps5). Além do erro envolvendo a ligação, esta nova atualização corrige outro bug de vários encontrados desde o lançamento no triplo A. Aparentemente, algumas pessoas estavam presenciando um problema na randomização de itens, agora restaurada à normalidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.