Warner Bros. Gamer quer mais foco em jogos como serviço

1 min de leitura
Imagem de: Warner Bros. Gamer quer mais foco em jogos como serviço
Imagem: WB Games

Uma das maiores tendências dos videogames ao longo da última geração foi transformar os principais lançamentos em "jogos como serviço", ou seja, algo que recebe um fluxo constante de novidades e opções de compras ao longo do tempo, e a Warner Bros. parece bem interessada em seguir esse caminho também!

Dentro da página de empregos no site oficial da Warner Bros. Home Entertainment, é possível encontrar uma vaga de estágio em produção de jogos bem reveladora: "estamos atualmente envolvidos em uma série de novos projetos que vão desde jogos mais casuais até grandes lançamentos de franquias consagradas em múltiplas plataformas, com grande foco nos serviços ao vivo."

Vale notar que a descrição do trabalho é vaga o bastante a ponto de não permitir cravar com certeza se isso é algo que valerá para todos os lançamentos futuros da empresa ou não, mas pode ser um sinal de que esse tipo de conteúdo dará as caras nos seus próximos jogos, como Suicide Squad: Kill the Justice League, Hogwarts Legacy e Gotham Knights.

O que você acharia de ver esses grandes lançamentos sendo tratados como "jogos como serviço"? Você curte ou odeia essa tendência de mercado? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.