The Medium: produtor ficou impressionado com o game no Xbox Series S

1 min de leitura
Imagem de: The Medium: produtor ficou impressionado com o game no Xbox Series S

Segundo relatos do time que está trabalhando em The Medium, o game roda em qualidade verdadeiramente espantosa no Xbox Series S, a ponto de fazer o produtor pensar que estava jogando no Series X, o console mais poderoso da Microsoft.

Jacek Zieba, produtor da Bloober Team, não poupou elogios ao Xbox Series S e disse que a "a arquitetura da Xbox Series S, desta pequena caixa branca, é simplesmente espantosa".

(Fonte: Bloober Team / Reprodução)(Fonte: Bloober Team / Reprodução)

"Sim, eu até joguei o jogo todo num Series S há uma semana atrás e fiquei incrédulo pois pensei que estava jogando no Series X", disse Zieba. "Alguém me disse 'meu, isto é a Series S' O quê? Espantoso, fenomenal. Claro, não terá 4K pois o Series S não tem suporte para a resolução [...] mas a experiência geral e diversão do jogo é a mesma", concluiu o produtor.

Os desenvolvedores da Bloober Team divulgaram uma lista atualizada dos requisitos da versão de PC do jogo na última semana — e também lançaram um incrível trailer focado nos poderes de Marianne.

The Medium será lançado para PC, Xbox Series S e Xbox Series X no dia 28 de janeiro deste ano. Os assinantes do Xbox Game Pass ainda têm a boa notícia de que o game estará disponível no catálogo de PC e console já no dia de lançamento.

Ansiosos para The Medium? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.